quinta-feira, 31 de março de 2011

9x renda

Aparentemente duas camadas renda não são suficientes! Pelo menos não para Dolce & Gabbana! 
Os vestidinhos de renda da coleção de verão da marca estão fazendo um sucesso que só, olha só quanta gente usou nesses últimos tempos: (em ordem da esq pra dir) Blake Lively hoje no CinemaCon, Anne Hathaway na coletiva de "Rio" aqui no Rio, Kate Bosworth e Diane Kruger no começo do ano (em eventos diferentes), Amanda Seyfried em ensaio para a Elle americana, Scarlett Johansson na capa e recheio da Vogue China, Giselle Bundchen na capa da Vogue Paris e em mais duas capas da Vogue, Espanha e Alemanha (em meses diferentes). Ufa!
Parece que a renda branca pegou mesmo, hein?   

Deixando sua marca

Helen Mirren pra mim é a mãe e o pai da ryqueza! A atriz é um exemplo de elegância própria para sua idade e de como envelhecer bem. E essa semana ela foi mostrar como é chique mesmo com as mãos e pés atolados no cimento (reparem nos pézinhos cruzados!).
Helen deixou sua marca na calçada do Teatro Japonês Holywoodiano num Lanvin azul marinho com decote adaptado (na passarela era suuper profundo).


Dando banho nas descompostas de vinte e poucos...

As fotos são do JustJared

quarta-feira, 30 de março de 2011

Todas juntas num só ser

A nossa Top top model, Gisele Bundchen é a capa de maio da revista japonesa "Numéro" e ahaza em três tipos de cabelo e multiplos looks. Adorei a ruiva, acho que se ela quisesse variar, super podia investir nos cabelos cor de fogo! A Pantene que não ia ficar nada feliz, né?


O ensaio era gigante, selecionei as melhores fotos! Super "brega" anos 70! 

Aiaiai menina feia!

Ellen Pompeo pirou o cabeção e resolveu ir contra tudo que eu ensinei aqui no Mess!!!
Que roupa de ginástica é essa, amiga?


Que fique claro querida leitora, que esse é um exemplo a NÃO ser seguido, pelo amor de Deus! #batenamadeira

terça-feira, 29 de março de 2011

Invejinha

Tenho certeza que muita gente não imaginava o dia em que Kim Kardashian apareceria nesse blog como referência de alguma coisa, mas o dia chegou.
Os estilo de se vestir dela é inconstante (na maioria dos dias pendendo pro lado piriguete), não tenho inveja do super bumbum nem da fama mas o que é aquele cabelo? E a maquiagem sempre perfeita? Não podemos negar que se Kim tem uma coisa de invejável é o make indefectível e o picumã com todos os fios no lugar...

Kim tem ascendência armênia, por isso tem olhos maiores e mais amendoados, que gosta de destacar cílios postiços dramáticos (#amo) e côncavo marcado/esfumado. Às vezes rola um delineador mais forte ou um olhão preto, um pouco de cinza, marrom... nada mais do que isso! Complementam o make: blush bronze com tons de rosa, muito iluminador (embaixo das sobrancelhas, nas têmporas e canto dos olhos) e batom clarinho (muito raro aparecer um vermelhão como na foto lá embaixo) com toque de gloss no meio, pra deixar os lábios mais cheios (ainda!). E claro que tem corretivo, base e pó aí né... básicos.
Pra quem quer copiar o visual basicão-porém-divônico, Marinão ensinou lá no 2Beauty!
E esse cabelo minha gente? Aposto que ela usa Moroccanoil* !


*Pra quem não sabe: Moroccanoil é uma linha de produtos pra cabelo que promete ser MI-LA-GRO-SA! Praticamente toda blogueira que escreve sobre produtos de beleza endeusa o bendito! Veja aqui no Futlish.

sábado, 26 de março de 2011

#ficaadica

Nem só de robes de seda e gravatas borboleta vivem os gentlemen, Tom Ford dá cinco dicas, essenciais na sua opinião, pra homens se tornarem verdadeiros cavalheiros:





1. Você deve vestir a melhor versão de você mesmo ao sair na rua, já que isso é uma mostra de respeito às pessoas ao seu redor.
2. Um gentleman de hoje tem que trabalhar. Pessoas que não trabalham são chatas e sempre estão entediadas. Você tem que ser passional, estar sempre envolvido e tem que contribuir pro mundo.
3. Modos são sempre importantes. Sempre abro as portas pras mulheres, carrego seus casacos, e sempre as deixo andar no lado de dentro da calçada. Me levanto quando as pessoas chegam e também quando saem.
4. Não seja pretensioso ou preconceituoso com raças e orientações sexuais.
5. Um homem nunca deve usar shorts na cidade. Chinelos e shorts na cidade nunca são apropriados. Shorts só podem ser utilizados na quadra de tênis ou na praia.


Mas eu posso adicionar a essas, pelo menos mais cinco coisas essenciais!
6. Não coce suas partes íntimas e nem arrote em público NUNCA. Nem mesmo em casa com a namorada. Nojinho, né?
7. Meia azul/preta/bege só deve ser usada com calça da mesma cor, short/bermuda só com meia esportiva (de preferência daquele tipo que aparece bem pouquinho). 
8. Nunca encare, babe, atire "elogios" como 'gostosa', para mulheres na rua. Nem mesmo quando estiver desacompanhado.
9. Não finja que não esqueceu de nosso aniversário ou qualquer outra data importante. Haja como homem: admita e CORRIJA! 
10. E nunca, nunca (!) concordar com a parceira quando ela afirma que "está gorda", responda apenas que "nãaaao!" (hahahaha).



sexta-feira, 25 de março de 2011

Happy B-day!

Hoje a musa desse blog, ícone do mundo da moda e das fãs de sapato, garota propaganda dos Manolos, atriz e mãe, a insubstituivel Sarah Jessica Parker completa 46 anos de muito glamour!

Happy Birthday Sarah!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Analisando Amber Riley

Amber Riley é conhecida por sua personagem em "Glee", a Mercedes. Com uma voz super potente e muita atitude, Mercedes mostra que se sente a vontade com seu corpo seja através de suas performances ou de seu estilo. E esse é um ponto em comum entre Amber e a personagem.
A atriz mostra que conhece seu tipo físico e sabe valorizá-lo, (principalmente no red carpet).

No dia a dia Amber gosta de casacos assimétricos por disfarçarem o quadril e jaquetas tipo perfecto acompanhados de jeans sequinhos que valorizam sua parte mais fina: as pernas. A cintura também é ocasionalmente realçada com cintos grossos (truque que toda gordinha deveria usar!) ou vestidos/saias de cintura alta. Curte tons mais sóbrios (muitos cinzas) ocasionalmente combinados com estampas mais discretas em uma única peça. Usa poucos acessórios (menos é mais) e prefere sapatos sem salto para o dia a dia e eventos mais casuais.


No red carpet Amber é mais ousada e sabe escolher muito bem o que combina com seu tipo físico, realçando a principalmente a cintura com vestidos do tipo "império". Ela é a prova de que gordinha não precisa frequentar o red carpet hollywoodiano disfarçada. Os tons sóbrios só aparecem nesse tipo de evento se acompanhados do elemento drama (vide a segunda foto), branco e variações de azul são mais usados por ela. Meu look preferido é o vestido verde da quinta foto! O vestido pregueado destacou o que a atriz tem de mais bonito dando a sustentação necessária. Linda!
O cabelo e a maquiagem normalmente são básicos, deixando o destaque para a roupa, do jeito que as fãs de moda, como ela, gostam.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Puzzle Mess

Elizabeth Taylor foi uma das maiores atrizes de seu tempo e será para sempre ícone no mundo da moda.
O Puzzle de hoje é uma homenagem, R.I.P. Liz.

terça-feira, 22 de março de 2011

Homem pode? - Parte IV

Usar maquiagem?
O metrossexual já é nosso conhecido, mas é aceitável pra vocês que o homem super vaidoso use maquiagem?
Jean Paul Gaultier acha que sim e lançou (em 2010) uma linha de maquiagem para homens, que conta com base, pó compacto, blush, rímel, lápis de olho e até batom cor de boca. Tudo muito natural.


Rímel e batom é um pouco demais, né?
Não vou nem entrat no mérito da maquiagem estilo Adam Lambert (com tudo que tem direito, até sombra!)... 


Tô falando da maquiagem básica, só pra dar uma corrigida, assim como muitos atores Hollywoodianos fazem, mesmo no dia a dia.
Zac Efron está sempre de base e corretivo, Robert Pattinson não é coradinho assim de nascença, David Beckham dá uma reforçada no bronze, Taylor Lautner cobre as imperfeições e ganha carinha de saudável com blush, Chace Crowford também e Steve Tyler esconde as olheiras provenientes das noitadas.


Tudo muito natural, a gente quase não percebe, até que veja o bofe retocando o make, né?
Eu acho muito lindo pra quem está diante dos holofotes, mas preciso admitir que se meu namorado pedisse o blush emprestado eu não ia adorar... Acho que não sou tão moderna assim!
E vocês?

Adeptas

As adeptas das novas tendências estão surgindo em todos os lugares:
Kate Winslet aderiu a transparência e aos poás em NY, Jennifer Hudson aderiu ao color block em LA e Anne Hathaway aderiu a saia longa aqui no RJ!
Adeptas do bom gosto (apesar da Anne estar merecendo um cintinho ali...). :D


segunda-feira, 21 de março de 2011

Rotina

Dita Von Teese e Sarah Jessica Parker mostram que são gente como a gente, só que mais chiques, cumprindo tarefas de dona de casa e mãe.

Para Dita esse é um look casual mesmo, porque a gente sabe que ela usa salto o tempo todo. Então tá básica. Mas a Sarah JP já vimos em roupas muuuito menos glamurosas na hora de levar o filho na escola, né? De qualquer forma, tava linda de roxo. Muah!

domingo, 20 de março de 2011

Quando é demais?

A cirurgia plástica se tornou prática comum no meio artístico e intervenções menos invasivas, mas igualmente distorcivas, como o botox são espetadas semanais.
Mas quando é hora de parar? Como saber que já se atingiu o limite? E qual o limite entre o normal e o artificial?
Algumas pessoas parecem não saber a resposta para essas perguntas...

Victoria Beckham passou do limite do natural pro super artificial, Nicole Kidman perdeu a hora de parar junto com Christina Aguilera. Donatella Versace já é referência no mundo do vício nas plásticas e Tori Spelling foi vítima da vaidade com cirurgias mal sucedidas e desnecessárias.

Quanto é demais? 
A participante de um reality show americano (The Hills), Heidi Montag, tem apenas 25 anos e já passou por 10 intervenções plásticas (veja o antes e depois abaixo). E agora lamenta arrependida, na frente das câmeras e em capas de revistas, os efeitos colaterais (físicos e emocionais).


Aposto que todos somos a favor do direito de cada um de estar satisfeito com seu próprio corpo, mas qual especialista devemos procurar quando a insatisfação bate: psicólogo ou cirurgião?
A plástica/botox pode ser aliado quando se sabe pesar. Annette Benning, Susan Sarandon, Marília Gabriela e Fernanda Montenegro mostram como é envelhcer com dignidade e usar a tecnologia a seu favor!

 

Meninas, feio não é envelhecer, ter rugas, pé de galinha, pneuzinho. Feio é tentar parar o tempo, feio é ser de plástico... feio pensar que se pode não "ser humano". 

Emma para Lancôme

Emma Watson é o novo rosto da Lancôme e completará o time de garotas propaganda da marca assim que ultrapassar a fase de produção, que acontece agora.
A atriz já foi vista em filmagem com três looks diferentes e bem bonitos!


Tô ansiosa pra ver o resultado, mas enquanto não sai, podemos ver o comercial novo com a atriz Kate Winslet, que faz parte do time da marca!

terça-feira, 15 de março de 2011

A Nova Jane

A revista W do mês de abril tem como capa Mia Wasikowska e Michael Fassbender, protagonistas da nova versão cinematográfica do clássico de Jane Austen, Jane Eyre.


Mia perdeu o ar de menina para assumir a pose para o ensaio que ficou lindo demais!


O que é esse último vestido gente? Alexander McQueen!

O filme estréia em março nos EUA e ainda não tem data aqui no Brasil, temos que nos contentar com o trailer por enquanto!



As fotos são do site JustJared

segunda-feira, 14 de março de 2011

5 filmes sobre...

Gays!
(Ou homossexuais, como vocês preferirem hahaha).

Eles são os melhores amigos que uma mulher pode ter, sinceros, com bom gosto e normalmente super bem humorados. Nada mais justo do que homenagear essa fatia da sociedade por nós tão querida!

1. A Gaiola das Loucas



Acho esse filme hilário e gosto mesmo é da versão super trash com o Robin Williams.
No filme o casal gay da história tenta esconder dos futuros sogros de seu filho, sua real opção sexual.

2. Meninos não Choram



Um drama muito legal sobre preconceito e a dificuldade de ser homossexual no mundo de hoje (ou dos anos 90), acho que "Brokeback Mountain" foi um tanto inspirado nesse filme!
Rendeu o Oscar de melhor a atriz a Hilary Swank.

3. Milk - a voz da igualdade



Baseado na vida do político Harvey Milk, o primeiro homossexual assumido a ser eleito na Califórnia.
Filmaço, também rendeu o Oscar de melhor ator a Sean Penn.

4. Direito de Amar



Não é segredo que eu amo esse filme e amo também o Colin Firth, né?

5. O Segredo de Brokeback Mountain



Tenho certeza que alguns de vocês já estava se perguntando se o filme não ia entrar pra lista! Ficou no final só pra dar um suspense (já que a lista não é em ordem de preferência), mas realmente não é meu preferido dos cinco. Acho um filme bom mas um pouco forçado, com objetivo de gerar polêmica demais.

sábado, 12 de março de 2011

Inverno 2011 - Saia longa

Os maxi vestidos, como eu já disse antes, continuam em voga nesse inverno e as saias longas não ficam atrás. Tendência vinda do verão, ela pode ser usada com botas, sapatos, sapatilhas e até sandálias mais fechadas e pesadas, prontas para o friozinho.
Nas passarelas vimos a tendência em vários desfiles:

Maria Bonita Extra, British Colony, Printing e Lucas Nascimento, respectivamente.

As saias longas vieram aliadas a outra tendência, o color block. Que são literalmente os "blocos de cores" nas roupas, como na primeira foto: um bloco nude (formado pela blusa e casaco) e um bloco turquesa (formado pela calça e sapato). 

Olivia Palermo, Carolina Ferraz, Thaila Ayala e Jessica Alba já foram vistas por aí demonstrando o uso da saia longa, mesmo no frio, com muito charme!


E como é que usa afinal?
Esse tipo de saia é conhecido como a preferida das vovós, então para não envelhecer o look, use combinações inesperadas, peças modernas e divertidas. 
Dá pra usar mais arrumadinha, pra ir trabalhar, como na primeira figura: camisa branca de algodão combinada com uma saia levinha (o mix de tecidos, pesado x leve, também é tendência!), casaquinho colorido pra quebrar o look "mãe de santo" e sapato alto. Na versão mais chique da segunda foto dá pra usar no trabalho e ir direto pro happy hour! A saia é escuro com um toque de transparência (alerta tendência!), a blusa mais comprida ganha forma com o cinto e a jaqueta acinturada, bota pra finalizar. 
Usar a saia de dia com rasteirinha todo mundo sabe, mas e com bota e casaco? O tricô larguinho também volta a moda nesse ano e fica super bem com saia e camiseta justinha por baixo, pra marcar a silhueta. Quando usar a saia longa com bota, dê preferência aos modelos que batem na altura da canela.
Na balada cai bem a saia com transparência e não necessariamente preta, complemente com acessórios que você normalmente usaria com calça jeans: jaqueta perfecto (esse modelo mais acinturado, com lapelas), colares, pulseiras, salto alto e clutch/bolsa pequena.


Já pode se jogar!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Bem lembrado...

Esse post é na verdade uma continuação do post logo abaixo, sobre 'bolos de aniversário'. Esqueci de falar dos tão fofos e super em alta cupcakes!
No meu aniversário do ano passado não teve bolo, fiz uma torre de cupcakes pra cantar parabéns. E foi uma delícia! As vezes mais fácil do que fazer um bolo inteiro.
Eu comprei os bolinhos puros (só a massa de chocolate assada nas forminhas) no supermercado, fiz um buraquinho em cima com a faca pra poder colocar o recheio de brigadeiro, tampei com o pedacinho de massa que tirei e cobri com brigadeiro também. Por cima tinha bolinhas coloridas, confeti em forma de coração, cereja e uma "bala de goma" em forma de letras (formando CAROL") que foi um verdadeiro achado!
Os bolinhos foram organizados num suporte para balas de coco!


Nham nham!

Charme na cozinha - Parte II

Essa é a segunda parte das dicas pra quem quer ahazar no charme também dentro da cozinha!
Hoje o 'manual' é sobre bolo de aniversário! Tem gente que tem verdadeiro terror da responsabilidade de fazer a peça fundamental de uma festa. Mas a verdade é que nem é tão complicado assim. Como da outra vez me cobraram receitas, divido com vocês minha receita de bolo infalível, ensinada pela mamãe!


Pão de ló
4 claras em neve
4 gemas
2 copos de açúcar
2 copos de trigo
1 copo de leite
100 gramas de margarina
1 colher de sopa de fermento em pó
Modo de fazer:
Molezinha! É só ir misturando os ingredientes na ordem: bata as claras em neve. Depois junte as gemas e bata. Junte o açúcar e bata. Junte o trigo e bata. E o leite você coloca em uma panelinha junto com a manteiga e esquenta até a dita cuja derreter, então junta ao resto dos ingredientes e bate. Por fim misture o fermento. Unte uma forma com margarina e trigo e leve ao forno.


Essa é uma receita básica e recomendo uma receita e meia para assar duas formas de bolo (e pôr o recheio no meio) e deixar o bolo bem altão! Como fica super alto, dá pra fazer três recheios (partir cada bolo no meio, rechear e passar recheio entre os dois bolos, juntando tudo num só!). A receita é de bolo branco, mas se você quiser de chocolate é só adicionar 1 copo de chocolate em pó junto com o açúcar!
E o recheio eu faço sempre com brigadeiro :9 Bem fácil e todo mundo gosta!  


Brigadeiro
1 lata de leite condensado
1 xíc. de chocolate em pó
1 colher de sopa de margarina
Modo de fazer:
Dá pra fazer no fogão, misturando tudo e mexendo no fogo médio até uma consistência mais grossinha, que dê pra cobrir o bolo sem escorrer. 
Ouuu o molezinha, no microondas! Coloque tudo junto em uma tigela funda (de preferência de vidro) e leva ao micro por 3 minutos. Retire, mexa e leve por mais 3 minutos. Têm que ficar sempre de olho, pois pode transbordar se a tigela não for funda o suficiente. Esses 6 minutos normalmente são suficiente para chegar a consistência de cobertura, mas se ficar líquido ainda vá colocando mais 1 minuto e conferindo, até ficar bom.


O gosto é importantíssimo, mas a cara do bolo é fundamental, né?
Bolos simples decorados com coco ralado bem grosso ou com chocolate granulado e brigadeiros são lindos e dão muuita água na boca.


As formas em forma de coração são lindas e decoram por si só, mas se você não tiver dessas em casa, decorar com frutinhas, granulados, confeitos e outros, no formato que você quiser, deixa qualquer bolo simples um charme.

Para um bolo de criança (ou até mesmo de adulto) daqueles das antigas marshmallow com confete, jujuba, delicado... Tudo bem colorido e com velinhas coloridas!
E se você quer um bolo bem incrementado vale usar o conhecido papel de arroz, mas tem que ter um arremate! No bolo das princesas por exemplo, foi usado um creme de chocolate no saco de confeitar (dá pra fazer com brigadeiro!), raspas de chocolate e biscoito dos lados. Esse biscoito de tubinho é ótimo pra esconder os lados, é só colar no brigadeiro!
No último bolo ali embaixo além do papel manteiga com a paisagem, foram acrescentados os personagem, deu um feito tão legal em "3D" e tão simples!


Espero que tenha ajudado mais uma vez! E que não tenha dado muita fome! hahaha

Update: Me perguntaram sobre o bolo de coco! Então, o recheio de brigadeiro é legal por isso: a receita é a mesma, só substituir o chocolate pelo coco e pronto! Dá pra fazer com nozes, gelatina de morango ou puro, tipo 'brigadeiro branco'. 

Imagem do dia

Bradley Cooper versão morena (#adoro) pra animar o meio de semana.


Todas bem?!

domingo, 6 de março de 2011

Bem acompanhada

Que a Blake Lively tá podendo e tem até um sapato com seu nome eu sabia, mas não sabia que era tanto assim! Olha quem foi o conselheiro da atriz em uma tarde compras:


Ninguém menos do que o próprio Christian Louboutin!
Os dois foram vistos em NY de braços dados, confirmando a amizade tão comentada.
Pra quem não viu ainda, esse é o "The Blake", sapato desenhado por Louboutin e nomeado em homenagem a loira.


Eu sinceramente, não achei que o modelo fez jus a sua musa. Achei meio esquisitinho.


Caindo na folia

Gente, era pra esse post ter entrado sozinho no sábado de manhã, mas como deu xabu, vou postar agora mesmo com atraso! Ainda dá pra aproveitar as idéias até a quarta-feira de cinzas!
Carnaval é época de usar aquela maquiagem escandalosa que a gente namorou o ano inteiro, de incorporar seu personagem favorito, de desencavar aquele chapéu bapho do armário... 
Essa época do ano é a prova viva de que os acessórios fazem toda a diferença! Eu acredito plenamente que dá pra montar fantasias e mais fantasias com o que se têm no armário e só ter que mexer no bolso pra comprar um acessório ou outro (se precisar!).

Primeira e segunda fotos: Carnaval de rua
  A fantasia de pirata é um clássico do improviso! Uma camisa branca (ou listrada), um short preto (ou jeans) e uma bota! O que faz a diferença são os acessórios: o cinto vermelho é um toque e o lenço no cabeça realmente dá o tom, mas pode ser substituído por um chapéu. E se não tiver o colete pode usar um casaquinho estilo militar/náutico ou só a camisa mesmo!
  A segunda foto é aquele clássico "carnavalesco, mas não fantasiado" hahaha! um acessório diferente pro cabelo é um bom investimento pois dá vida qualquer look e você pode usar depois. Acrescente uma maquiagem divertida, acessórios coloridos e uma bolsinha confortável e segura pra correr atrás do bloco e pronto! Seu vestidinho básico virou carnavalesco!

Terceira e quarta fotos: Baile de Carnaval   
  Devem aparecer muitos 'Cisnes Negros' por aí este ano! É uma fantasia muito fácil! Regata preta, short preto e sandália/sapatilha inspiradas no balé. Aí então vc compra o tule a metro e faz um "tutu" ou compra a saia pronta, aproveita e compra uma uma coroinha baratinha pra pôr em cima do coque. Tem até tutorial da maquiagem! Julia Petit ensinou lá no Petiscos. E dá pra fazer a gêmea-boa e ir de cisne branco também! Tem tutorial da Marina Smith no mesmo site.
  Uma orelha de bichinho é sempre um bom investimento. É a salvação para aquela festa a fantasia que apareceu de última hora! Uma orelhinha de coelho preta, um vestido preto legal e uma gravatinha e pronto! Uma coelha muito chique. Aqui eu usei um colar diferente, mas a gravata borboleta fica ótima e pode ser feita de cartolina. Se você quiser pode fazer os punhos também, tipo coelhinha da Playboy, mas eu acho meio caído. Um salto colorido e uma carteira diferente e você vai ser a orelhinha mais estilosa da festa.



Eu montei as fantasias lá no Looklet.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Disney Dreams

A Disney investiu no marketing em 2007 e convidou a fotógrafa Annie Leibovitz para fazer uma campanha com o intuito de arrastar ainda mais "guests" (nos parques da Disney todos são guests (convidados) e não meros frequentadores!) para dentro de seus portões.
A estratégia deu tão certo que esse ano a aliança se repete! E já começaram a sair as fotos (que parecem ser só o começo) da ação batizada de "Let the memories begin" (é algo como: "Que comecem as memórias"). Toda foto tem uma frasezinha que complementa a idéia.

Olivia Wilde é a Rainha Má de "Branca de Neve e os sete anões" e Alec Baldwin é seu companheiro, o Espelho.
"Where magic speaks, even when you're not the fairest of them all."
Tradução livre: "Aonde a magia fala, mesmo quando não se é o mais justo de todos."


Queen Latifa é Ursula, a vilã de "A Pequena Sereia".
"Where memories take hold and never let go."
Tradução livre: "Aonde memórias assumem o comando e nunca mais o deixam."


Jeff Bridges como a Fera e Penélope Cruz como a Bela (de "A Bela e a Fera").
"Where a moment of beauty lasts forever."
Tradução livre: "Aonde um momento de beleza dura para sempre."


E as fotos da companha de 2007, "Year of a Million Dreams", pra quem não viu todas:

Teve Beyoncé de Alice, Beckham de Príncipe Phillip (d'A Bela Adormecida), Federer de Rei Arthur, Giz Bündchen de Wendy, Baryshnikov de Peter Pan e Tina Fey de Sininho.

Scarlett de Cinderella, Julianne Moore de Ariel, Julie Andrews de Fada Azul (do Pinóquio) e Abigail Breslin de fadinha, Rachel Weisz de Branca de Neve (perfeita!).  


Marc Anthony e JLo de Alladin e Jasmine, Whoopi Goldberg de Gênio e Jessica Biel de Pocahontas!


Aguardando ansiosa as novas fotos!!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

Tchau tchau

  John Galliano foi envolto em uma rede de fofocas nos últimos tempos, todas questionando o que teria acontecido no café em Paris, aonde ele supostamente atirou palavras racistas a um casal francês que se encontrava na mesa ao lado.  
  Mas finalmente a fofoca parece ter sido esclarecida e para a pior, já que os rumores eram verdade. E Galliano foi então demitido do cargo de designer chefe da marca Christian Dior, com o apoio de um de seus rostos, a atriz Natalie Portman, que disse ter "se sentido chocada e enojada" pelas atos de Galliano.


É um final triste para uma parceria tão bem sucedida.

Homem pode? - Parte III

Homem pode usar calça colorida?
Se quando leu "calça colorida" você imediatamente pensou nisso aqui...


... não poderia estar mais enganado! 
Eu sou da opinião de que homem pode usar calça colorida sim, e sem nem lembrar da "moda" Restart. 
As calças azuis são pro começo, quando você ainda têm medo de arriscar, aí compra a azul que é mais parecida com a jeans, portanto mais fácil de combinar e mais difícil de ser notada. 
A calça verde não precisa ser verdoona igual a do Kanye lá na penúltima foto, pode ser verde escura como a do Ryan Gosling (nona foto) que deu um ar divertido a roupa arrumadinha. 
E as calças vermelhas (não incluí as roxas, rosas, amarelas e laranjas pra não assustas vocês, meninos. E também acho um pouco demais...) podem ser em variados tons e são pra quem não tem medo de ser notado. 
O segredo pra passar longe do Restart é ser mais sóbrio. Usar cores menos chamativas, escolher camisas ou camisetas mais masculinas e de preferência um casaco/blazer para complementar o look. Atenção à escolha do sapato, que também não deve ser super colorido. 


A calça branca, apesar de não ser novidade, ainda gera conflitos na cabeça dos homens, que ainda as associam aos marinheiros. Ela pode ser usada com chinelos e camisas mais leves (de botão, camisetas ou ainda camisas pólo) para um look mais relax, bom pra passear com estilo (como na segunda foto), com camisetas coloridas e tênis, substituindo a calça jeans (quarta e sexta fotos), estilo "preppy" com camisa xadrez (terceira, quinta e sétima fotos) e com ou sem suéters/blazers e com ar mais sério como na primeira foto, com camisa escura e terno/blazer e sapato escuro.
O importante com a calça branca é mesmo o sapato escolhido. Muito poucos sapatos escuros ornam com o tom da calça, então é melhor ficar a salvo com sapatos claros e chinelos/sandálias.    


Esse post é um incentivo para a compra da primeira calça colorida do amigo @felipeterra e a resposta da "carta do leitor" do querido @viniciusjesus, que já pode voltar a usar sua calça branca!