quinta-feira, 24 de março de 2011

Analisando Amber Riley

Amber Riley é conhecida por sua personagem em "Glee", a Mercedes. Com uma voz super potente e muita atitude, Mercedes mostra que se sente a vontade com seu corpo seja através de suas performances ou de seu estilo. E esse é um ponto em comum entre Amber e a personagem.
A atriz mostra que conhece seu tipo físico e sabe valorizá-lo, (principalmente no red carpet).

No dia a dia Amber gosta de casacos assimétricos por disfarçarem o quadril e jaquetas tipo perfecto acompanhados de jeans sequinhos que valorizam sua parte mais fina: as pernas. A cintura também é ocasionalmente realçada com cintos grossos (truque que toda gordinha deveria usar!) ou vestidos/saias de cintura alta. Curte tons mais sóbrios (muitos cinzas) ocasionalmente combinados com estampas mais discretas em uma única peça. Usa poucos acessórios (menos é mais) e prefere sapatos sem salto para o dia a dia e eventos mais casuais.


No red carpet Amber é mais ousada e sabe escolher muito bem o que combina com seu tipo físico, realçando a principalmente a cintura com vestidos do tipo "império". Ela é a prova de que gordinha não precisa frequentar o red carpet hollywoodiano disfarçada. Os tons sóbrios só aparecem nesse tipo de evento se acompanhados do elemento drama (vide a segunda foto), branco e variações de azul são mais usados por ela. Meu look preferido é o vestido verde da quinta foto! O vestido pregueado destacou o que a atriz tem de mais bonito dando a sustentação necessária. Linda!
O cabelo e a maquiagem normalmente são básicos, deixando o destaque para a roupa, do jeito que as fãs de moda, como ela, gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário