terça-feira, 22 de março de 2011

Homem pode? - Parte IV

Usar maquiagem?
O metrossexual já é nosso conhecido, mas é aceitável pra vocês que o homem super vaidoso use maquiagem?
Jean Paul Gaultier acha que sim e lançou (em 2010) uma linha de maquiagem para homens, que conta com base, pó compacto, blush, rímel, lápis de olho e até batom cor de boca. Tudo muito natural.


Rímel e batom é um pouco demais, né?
Não vou nem entrat no mérito da maquiagem estilo Adam Lambert (com tudo que tem direito, até sombra!)... 


Tô falando da maquiagem básica, só pra dar uma corrigida, assim como muitos atores Hollywoodianos fazem, mesmo no dia a dia.
Zac Efron está sempre de base e corretivo, Robert Pattinson não é coradinho assim de nascença, David Beckham dá uma reforçada no bronze, Taylor Lautner cobre as imperfeições e ganha carinha de saudável com blush, Chace Crowford também e Steve Tyler esconde as olheiras provenientes das noitadas.


Tudo muito natural, a gente quase não percebe, até que veja o bofe retocando o make, né?
Eu acho muito lindo pra quem está diante dos holofotes, mas preciso admitir que se meu namorado pedisse o blush emprestado eu não ia adorar... Acho que não sou tão moderna assim!
E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário