segunda-feira, 14 de março de 2011

5 filmes sobre...

Gays!
(Ou homossexuais, como vocês preferirem hahaha).

Eles são os melhores amigos que uma mulher pode ter, sinceros, com bom gosto e normalmente super bem humorados. Nada mais justo do que homenagear essa fatia da sociedade por nós tão querida!

1. A Gaiola das Loucas



Acho esse filme hilário e gosto mesmo é da versão super trash com o Robin Williams.
No filme o casal gay da história tenta esconder dos futuros sogros de seu filho, sua real opção sexual.

2. Meninos não Choram



Um drama muito legal sobre preconceito e a dificuldade de ser homossexual no mundo de hoje (ou dos anos 90), acho que "Brokeback Mountain" foi um tanto inspirado nesse filme!
Rendeu o Oscar de melhor a atriz a Hilary Swank.

3. Milk - a voz da igualdade



Baseado na vida do político Harvey Milk, o primeiro homossexual assumido a ser eleito na Califórnia.
Filmaço, também rendeu o Oscar de melhor ator a Sean Penn.

4. Direito de Amar



Não é segredo que eu amo esse filme e amo também o Colin Firth, né?

5. O Segredo de Brokeback Mountain



Tenho certeza que alguns de vocês já estava se perguntando se o filme não ia entrar pra lista! Ficou no final só pra dar um suspense (já que a lista não é em ordem de preferência), mas realmente não é meu preferido dos cinco. Acho um filme bom mas um pouco forçado, com objetivo de gerar polêmica demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário