quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O melhor do BAFTA 2011 e Elle Style Awards

Essa "red carpet season" me mata gente! É tanta coisa pra acompanhar e postar que me perco! Então esperei pra juntar um pouco e também não entulhar vocês com mil looks diferentes do red carpet e só mostrar a nata, o melhor do melhor!

O BAFTA (British Academy of Film and Television Arts) Awards 2011 aconteceu no Reino Unido, claro, e reuniu praticamente todas as celebridades que também concorrem ao Oscar desse ano.
As tendências do tapetão foram mãozinha na cintura na hora da pose, aqueles tons degradê que vimos no Globo de Ouro (branco-nude-rosinha-laranja), vestidos de um ombro só, maquiagem simples com olhos em destaque e clutches/carteiras.

Emma Watson vestiu Valentino Couture e achei o vestido lindo, mas não combinou muito com o tom de pele dela, adorei o cabelo. A Annette Bening escolheu um Marchesa branco com detalhes no ombro único, muito apropriado para a idade dela, o mais bonito que a vi usar dentre todas as premiações desse ano. Elie Saab foi a escolha de Amy Adams que ficou muito bonita com essa cor e soube combinar bem os acessórios dourados, valorizaram o vestido e o cabelo. Emma Stone arrasou mais uma vez, usou um Lanvin bem diferente com um cinto de couro. Adorei os sapatos e o look foi o meu preferido do BAFTA. Jessica Alba foi de azul royal, ótima escolha pra valorizar o bronzeado e ficou ainda mais bonito com o penteado de tranças. O vestido era um Versace. Hailee Smith vem se mostrando consistente quando o assunto é red carpet e compareceu ao prêmio usando Miu Miu. O look preto ganhou uma suavizada com a transparência e a carteira roxa, só achei que a saia podia ser uns dedinhos mais curta. Tilda Swinton acerta em cheio quando tira vantagem de sua androginia. Seu terno era Haider Ackermann. E Gerard Butler é sem comentários, né? Esse cabelo grisalho comprido tá tudo de bom....


E o Elle Style Awards premiou as pessoas mais influentes no mundo da moda no ano de 2010. 
Das muitas celebridades presentes eu destaco duas das vencedoras da noite: Blake Lively e Emma Watson (de novo!). 
Blake, ganhadora do prêmio "Estrela de TV mais estilosa", usou um Emilio Pucci azul cheio de detalhes, combinado com peep toe rosa e acessórios dourados. O cabelo "desleixado" e a maquiagem básica completam o look perfeito. 
E já Emma, vencedora de um dos prêmios mais importantes: "Ícone de estilo", optou pelo minimalismo ao usar um vestido Hakaan cinza, bem curto e com recortes nas laterais e nas costas, acompanhado de sapatos nude (Louboutin) e cabelo penteadinho com gel.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário