terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E o melhor do Globo de Ouro 2011

Na minha humilde opinião, teve uma pessoa que reinou absoluta na noite de domingo: Anne Hathaway!


O modelo Armani Privé tinha a frente bem coberta (manga comprida e ombros marcados) e tinha o decote nas costas. Ela fez a linha nude (que fez sucesso esse ano no red carpet) mas com bastante brilho e acertou em cheio nos acessórios e cabelo/maquiagem simples, só pra complementar o vestidão. #amei

E outras atrizes não ficaram muito atrás. O básico reinou no evento desse ano e vai ver foi por isso que tanta gente acertou! O tapete virou praticamente um degradê.


A novata Hailee Steinfeld (do filme "Bravura Indômita que estréia dia 21 desse mês aqui no Brasil) foi de Prabal Gurung, honrando seus 14 anos com um vestido branco simples e um rabo de cavalo discreto. Ameei a Dianna Agron, achei super diva e o cabelo só complementou o vestido J. Mendel. Kaley Cuoco usou um vestido nude bem romântico da estilista Katharine Kidd e também apostou no rabo de cavalo. Emma Stone deixou de lado o super glamour do CCA e apareceu minimalista em um Calvin Klein cor de pêssego. Achei bonito, mas achei também que a envelheceu um pouco. Scarlett Johansson arrasou com um 'parecevintagemasnãoé' do designer Elie Saab. Amei o cabelón. Natalie Portman mostrou a tão falada barriguinha ao usar um Viktor & Rolf rosinha com uma rosa vermelha, que deu um "tcham" no vestido simples. Só achei que o sapato e a bolsa na mesma cor deram uma cortada no look. Lea Michele disse adorar rosa (apesar de ser a primeira vez que a vemos usando) e a cor combinou bem com seu tom de pele. O vestido de babados era um Oscar de La Renta. E Claire Danes também optou pelo minimalismo, também num vestido Calvin Klein.  

Um comentário:

  1. LEA É DIVAAA!!! Anne com certeza arrasou demaais! Adorei tbm!
    Teve mt gente minimalista... mas puutz, é Globo de Ouro, é Red Carpet minha gente!! Se joga no paetê!! hahaha
    Operação Glamour [Eu Apoio]!

    ResponderExcluir