terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O pior do Globo de Ouro 2011

O red carpet do Globo de Ouro desse ano não trouxe grandes surpresas, foi bem light na verdade. Parece que estava todo mundo se guardando pro Oscar!
Mas o lado bom dessa história é que os erros também não foram catastróficos!

Os piores looks do evento (na minha opinião) foram de caráter questionável, tenho certeza que teve gente que curtiu o Valentino (última foto, da esq. pra dir.) da Michelle Williams, por exemplo.


Eu achei que a Good Wife, Juliana Margulies, usou um cabelo "acabei de sair do banho" e foi de toalha e tudo pro evento! O vestido era um vintage da marca Yves Saint Laurent. Julianne Moore amassou o vestido todo quando sentou na limousine e sua assistente não levou o steamer portátil pra passar o Lanvin pink da chefe. Tilda Swinton é sempre excêntrica, mas eu não gostei do modelo minimalista/desleixado, principalmente com o sapato rosa (o design é da estilista Jil Sander). E por último Michelle Williams. Michelle, eu te adoro, mas esse vestido não deu pra engolir! Além de parecer uma hipponga, o modelo ainda estava muito grande no busto e a maquiagem a fez envelhecer alguns anos... Volta ao normal querida!!!!   

2 comentários: