sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Melhor e pior do Grammy 2011

O red carpet do Grammy normalmente é o lugar de dar asas a imaginação e usar roupas loucas para expressar sua identidade musical. Por isso nem comento Lady Gaga e Nicki Minaj por exemplo.
A premiação é aquele "chique mas nem tanto" e a tendência são os curtinhos arrumadinhos e os longos mais sequinhos.
As minhas preferidas foram: Kelly Osbourne, que usou um vestido lilás curto com laço (valorizando a cinturinha) do designer Tadashi, só achei que o cabelo podia ser ondulado ou preso num pentado bagunçadinho, liso assim não ficou legal. Gwyneth Paltrow mostrou as pernas em um mini de renda preta com brilhos e acessórios pretos. Janelle Monae usou roupinha Chanel acompanhada de seu topete de sempre, uma graça. Florence Welch se apresentou no palco com um vestido lindo e depois trocou por esse YSL mais lindo ainda com recortes a laser nos ombros, acessórios exatamente da mesma cor! Lea Michele optou pelo preto Emilio Pucci com cintura em renda, babados nos ombros e na grande fenda, super sexy com batom pink pra completar o visual diva. Esse talvez seja o vestido mais bonito que já vi a Rihanna usar! É um Christian Dior Couture preto e amarelo arrasador. E Heidi Klum foi de Julien MacDonald dourado destacando a boa forma, como sempre.


E no grupo dos piores, Ciara usou um Emilio Pucci que mais parecia feito pela Beija-flor e ainda por cima com o sapato totalmente errado! Rihanna, que não podia passar acertando todas, escolheu um modelo quase transparente com "frufrus" brancos de Jean Paul Gaultier. Umbigo no red carpet não dá, né gente? E achei que só desvalorizou o corpão da cantora. Katy Perry, eu te amo, mas o que é esse vestido?! Parecia o sutiã caréeesimo da Adriana Lima com um lençol enrolado em baixo e uma asa de anjo de aplique atrás. =/ Era um Giorgio Armani. E por último e menos importante, Justin Bieber bancando o estiloso num terno feito de seu quimono do judô.  


Um comentário: