quarta-feira, 4 de maio de 2011

O melhor do MET

  O baile de gala do MET já é uma instituição americana e nós sempre podemos esperar dele os melhores modelitos, looks arrasadores e muito mais. Esse ano não foi exceção! A homenagem foi ao estilista (falecido no ano passado) Alexander McQueen, e o esperado eram muuuitas celebs com seus vestidos pelo red carpet. Mas a designer mais usada foi mesmo Stella McCartney.
  E Stella parece ter sido uma das únicas tendências definidas no evento, já que foi difícil encontrar padrões. Teve tudo quanto é cor, modelo, penteado... Mas os cabelos "diva" apareceram muito assim como os vestidos inspirados nos anos 70.

Diane Kruger foi minha preferida, vestindo Jason Wu ela arrasou com a fenda, batom vermelho e sandália de tirinha. Divônica! Não tem outra palavra... O vestido creme Vionnet de Leelee Sobieski com cinto dourado é elegante e sexy na medida (olha a inspiração nos 70's aí). Maggie Gyllenhaal foi uma das que usaram Stella McCartney e acho que eu nunca vi a atriz tão bonita! Normalmente ela faz umas escolhas um tanto quanto duvidosas... Eva Mendes também usou Stella McCartney e o vestido azul royal com cinto dourado era super-super 70's!!! Hailee Steinfeld continua no bom caminho fashion, sempre jovial e moderninha. O vestido era Stella McCartney e o sapato Nicholas Kirkwood, combinados com o cabelo soltinho, perfeito! Ginnifer Goodwin super linda com seu picumã descolado! E acreditem: o vestido era Topshop. Taylor Swift vestiu J. Mendel numa elegância só! O destaque ficou mesmo para sua sempre perfeita pele de pêssego. Jessica Stam apostou e acertou a escolher o nude Tommy Hilfiger, parecia uma princesinha modernosa, a saia midi foi bem aplicada, não achatou. Gwyneth Paltrow como sempre: elegante, simples e linda de matar. Adivinha a etiqueta do vestido? Stella McCartney, claro. Miranda Kerr posou de bailarina linda, linda num Marchesa branco, sapatos Nicholas Kirkwood e Orlando Bloom a tiracolo. Rosie Huntington-Whiteley estava elegantérrima num vestido que nas mãos erradas poderia ser o cúmulo da vulgaridade. O modelo Burberry era cheio de recortes e caiu bem pois a modelo tem poucas curvas e combinou-o com acessórios clean. Jennifer Hudson deixou os justinhos de lado para usar Vera Wang e eu amei! Principalmente a combinação de cores e acessórios. A mamãe Kate Hudson optou por um clássico entre celebs grávidas: ceda soltinha (Stella McCartney mais uma vez na área). O penteado tipo sereia com a jóia no topo fugiu do comum e deu um toque especial. Calvin Klein foi a escolha de Zoe Saldana, bem simples, amarelo e lindo. Carol Trentini também faz parte do meu top 5 (a lista toda já é o top 15!!) usando Michael Kors muito phyna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário