terça-feira, 3 de maio de 2011

5 filmes sobre...

Mães!
O dia das mães tá aí, o presente já está comprado? Se a sua resposta é como a minha, um desanimado "não", pode se acalmar, amanhã tem dicas do que comprar para essa pessoa tão querida!

1. Lado a Lado



Filme clássico de "Sessão da Tarde" com Julia Roberts e Susan Sarandon sobre o drama de uma mãe que quando descobre ter câncer em estado terminal, se prepara para deixar seus filhos sob os cuidados da nova mulher de seu marido. Apesar do drama, o filme é muito divertido!

2. Minhas Mães e Meu Pai



Uma mãe às vezes já é pesado, imagine duas? Annette Bening e Julianne Moore são um casal que com a ajuda de um doador de esperma (Mark Ruffalo) tiveram dois filhos. A história é ótima e a atuação das duas é realmente especial. Vale muito a pena!

3. Um Sonho Possível



O filme é baseado na história real de uma mãe que adota um jovem sem teto e aparentemente sem futuro. Sandra Bullock ganhou o Oscar de melhor atriz por sua atuação e foi merecido, viu?

4. Minha Mãe Quer Que Eu Case



Comédia romântica bobinha, do jeito que eu gosto! Mandy Moore é a única da família que ainda não casou, então a mãe (Diane Keaton) vive a pressioná-la e acaba saindo a procura de pretendentes para a filha por ela mesma. É bem engraçado e com uma boa trilha sonora.

5. Salve Geral



Sofriiiido, mas muito bom! Andrea Beltrão é uma mãe que tenta de todas as formas tirar seu filho da cadeia. A atuação de Andrea vale o filme, mesmo não sendo o tipo de filme que eu gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário