domingo, 20 de fevereiro de 2011

Saco sem fundo

O fotógrafo Jason Travis fez uma pesquisa sobre o que as pessoas carregam em suas bolsas e até que ponto o material revela sua personalidade. E nós mulheres sabemos que não só conteúdo, mas também o modelo de uma bolsa revela muito sobre sua dona!
Separei duas das mais interessantes (difícil! tudo era tão legal!) fotos. Mas vocês podem ver o resto delas no site da Revista Criativa, aonde eu li a reportagem.
Na bolsa/mochila/mala/bolso sempre têm aquelas coisinhas triviais como celular, ipod/mp3, canetas, carteira, livro, remédio, maquiagem... Mas tem também sapato, mil cabos, faca, ferramentas, cueca, luvas de látex...


Nada mais justo do que fotografar a minha bagunça de todo dia também! 


 O que têm: A bolsa (de matrioska), lá em cima a nécessaire (escrito "básica e necessária" ahaha), o guarda-chuva (como toda boa petropolitana, sempre carrego), embaixo a carteira, um livro ("Thanks for the memories" da Cecelia Ahern), óculos de sol, estojo dos porquinhos, chaves/chaveiro da Kipling, embaixo do chaveiro um cremezinho, um gloss, pó compacto, pincéis de maquiagem variados, embaixo dos pincéis (cortei um pouquinho) uma sombra preta, em cima dos pincéis um blush, rímel (embalagem azul), do lado têm uma caixinha com sabonetinhos em pétala, embaixo é um duo de sombras básicas (cobre-pérola) com espelho e por último o celular e seu fone de ouvido. UFA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário