sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bolinhas

Todo mundo tem pelo menos uma peça de roupa/acessório de bolinhas no armário. E a boa notícia é que poderemos usar os queridos pontinhos na próxima estação e ficar na última moda!
O poá foi figurinha repetida no SPFW e no Fashion Rio, que contaram as tendências pro nosso outono/inverno:
Acompanhadas da tendência "luxo" (que vem com tudo no inverno), chegaram chiquérrimas no desfile de Reinaldo Lourenço (que eu seeempre adoro!). E pasmem: as bolinhas nos vestidos eram na verdade pérolas! Brancas e negras.


E no desfile da Maria Bonita as bolinhas complementaram outra tendência forte do inverno que é a transparência (assim como no verão).


Conhecida por "polka dots", a estampa também foi (muito) vista nas passarelas internacionais, ditando tendência para o inverno que está acontecendo agora na Europa e America do Norte.
No desfile de Marc Jacobs nós as vimos em saias, vestidos, calças, chapéus e meias-calça. E reparem como os poás vem numa versão mais chique e sóbria nessa estação.


No desfile de Diane Von Furstenberg pudemos vê-las com as duas tendências já citadas: luxo e transparência. Olha a seriedade aí.


Pra provar que a tendência já pegou:
Emma Watson estampou algumas de suas peças em colaboração com marca inglesa People Tree (essa é sua última linha em colaboração com a marca) e Kristen Davies usou um longo lindo de morrer (!!) dentro do tema!


O fundo do Mess já caiu de cabeça na tendência! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário