sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Analisando Carolina Dieckmann

O analisando de hoje é sobre minha xará Carolina e é o primeiro aqui no blog sobre uma artista brasileira!
A Carol (olha a intimidade) é muito básica e tem um estilinho sempre fofo e antenado. Como é mãe, dá preferência ao conforto nas suas horas de folga, mas sem deixar a moda de lado. Ela é trendsetter (quem torna uma tendência popular) entre as brasileiras (principalmente as fãs de novela), por exemplo: foi ela quem jogou no vento a tendência (que já passou, hein gente?) do sutiã fluor à mostra.

No dia a dia a atriz é mãezona, passeia e brinca muito com os filhos, então dá preferência as roupas mais folgadas e confortáveis como macacões, calças jeans, sapatilhas e sapatos sem salto. Nos dias de mamãe o macacão é jeans saruel, mas também tem macacão arrumadinho para o almoço com as amigas (sexta foto). O gosto pelo básico predomina em seu guarda roupa na forma de cores sóbrias como preto, branco e cinza (é bem raro vê-la em estampas como na oitava foto) e peças jeans.
Carol não é fã de acessórios sobrando, então investe nas bolsas (que normalmente são de marcas famosas como Chanel e Louis Vuitton) e óculos escuros para se proteger do sol na orla carioca.
Ela sempre investe em uma peça de destaque e o resto da roupa é bem básica. Às vezes o destaque é o vestidinho, às vezes o macacão, a jaqueta bem cortada, a bolsa...    


Na noite/red carpet Carolina também é básica, mas muito mais arriscada. O macacão do dia é traduzido para a noite e fica muito chique com carteiras/clutches. Ela prefere os curtinhos, mostrando as pernas e o modelo tomara que caia. O monocromático também predomina nos modelitos da noite, com raras aparições em estampas e muito branco para destacar o bronzeado. Quando a festa pede vestido longo ela opta por cores vibrantes e modelos diferentes, sempre se destacando. A maquiagem como tudo mais, é básica, bem natural com um batom OU uma sombra mais escuros/coloridos. Bolsas pequenas, brincos grandes e sapatos altos discretos complementam seus looks de festa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário