sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Summer Nights

O verão chegou meesmo aqui no Brasil. E como fazer pra sair a noite nesse calorão, arrumada, com estilo e fresquinha?
O maxi dress (vestido compridão; primeira foto) não podia estar mais na moda e fica ótimo de rasteirinha, mas não precisa ser óbvia e cair no estilo hippie, pode usar de salto. E escolha uma estampa mais sofisticada, com cores mais fortes e um material diferente do algodão básico.
O estilo lady like (cintura alta, marcada) definitivamente é a tendência mais marcante dessa estação, e o vestido da segunda foto é beem lady like, então vale dar uma atualizada no look com sapatos estampados e bijuterias divertidas.
Pra dar uma volta com o namorado ou uma ida ao cinema um vestidinho básico com cinto. Na foto (terceira) o vestido tem estampa liberty (que é essa estampa com florzinhas pequenas), grande tendência no verão 2011 também, e sapatos oxford, que são confortáveis e bem práticos, combinam com muita coisa.
E quem disse que short não pode ser arrumadinho? Na quarta foto, um exemplo de como sair a noite de short sem ficar vulgar, é possível. Combine os shorts (que tendem a ser mais básicos) com blusas estampadas ou com texturas, use shorts mais larguinhos com blusas justas (e vice-versa). A sandália tipo gladiador também volta nesse verão. Cuidado com a combinação! Lembra?




Post atendendo ao pedido/sugestão da amiga Caroll Pereira ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário