domingo, 30 de janeiro de 2011

SAG Awards

Hoje, dando continuidade a "Red Carpet Season", eu posto o melhor do Screen Actors Guild Awards.

Se no Globo de Ouro prevaleceram os rosinhas e nudes, no SAG eles apareceram pouco e as estampas com cores fortes dominaram o tapete vermelho. A maquiagem super básica continuou, mas acompanhada de olhos esfumados, principalmente em preto. Pudemos ver também silhuetas mais marcadas, principalmente com cintos e faixas na cintura. Muitas jóias básicas e cabelos soltos, mais naturais, também fizeram parte da noite.


Amy Adams usou Herve Leroux em branco, pra mostrar que a barriguinha de grávida definitivamente desapareceu. Gostei do jeito despretensioso: vestido lindo, acessórios básicos, rabo de cavalo e no rosto, sombra preta-esfumada e batom nude.
Para uma novata em premiações, Hailee Steinfield tem se saindo muito bem! Ela manteve a jovialidade, assim como no GdO, mas dessa vez em cores. Adorei o vestido Prada e a combinação esmalte-anel-vestido-cabelo não podia ter sido mais feliz.
Oscar de la Renta é o responsável pelo vestido de Lea Michele, que destaca sua boa forma e seu tom de pele. Maquiagem linda, com cara de saudável!
Mila Kunis usou um Alexander McQueen lin-do, vermelho alaranjado (cor que cai muito bem em peles morenas como a dela), acompanhado de olhão preto esfumado!
O vestido de Claire Danes é Louis Vuitton, estampado de azul e com um cinto terminando em nó, super atual.
Natalie Portmann exibiu novamente a barriga, dessa vez num vestido Azzaro e carregando dois milhões de dólares em jóias (!!!!) da Tiffany and Co.
A mais bem vestida da noite pra mim, foi a January Jones, que usou um clássico de Carolina Herrera (#amo) preto e dourado e um penteado a la "Mad Men".
Hilary Swank apostou na feminilidade que não usa com frequência e de Versace, também na tendência cabelosolto-olhoesfumado.

E dois meninos de "A Rede Social" merecem um lugar entre os mais bem vestidos:


Andrew Garfield mostra que nem só de preto vive a elegância e Armie Hammer exibe um "clássico sem erro". Fora os penteados (desse ângulo o topete de Hammer parece um pouco maior do que era...) e as barbas feitas. Quem disse que homem não tem que se esforçar nesse eventos, né?  

Um comentário: