sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Analisando Leighton Meester x Blair Waldorf - Parte 2

  A parte 1 desse "analisando" foi dedicada a street wear e agora vamos falar daquela parte que realmente faz nossos olhinhos brilharem: red carpet! uhauhauha
 
  Leighton Meester, em sua nova e boa fase, se arrisca no tapete vermelho e em eventos na noite de LA. Prefere o preto, mas sempre com um toque fashionista, na maioria das vezes esse toque é o sapato. Bem feminina e sexy, não gosta muito de estampas, dá preferência a texturas, adora mini vestidos e quando usa longos, sempre mostra um pouco de pele no decote OU nas costas OU em fendas. A maquiagem parece ser um ponto fraco da atriz, que erra com frequência, normalmente porque pesa a mão na sombra. Nos últimos eventos ela tem aparecido com o make mais natural ou com os olhos apenas esfumaçados e/ou delineados. Ponto pra ela!


Já Blair Waldorf não é nada discreta quando se trata de "red carpet" ou eventos de gala/noite. Seu lema é "quanto mais drama, melhor". Adora os bufantes, com cauda, metálicos, penas, laços... Diferente do que usa no dia a dia, ela opta por deixar o vestido brilhar e escolhe acessórios que apenas complementem a roupa e em sua maioria são discretos. Normalmente usa os cabelos presos (sempre chique!) e pouca maquiagem, investindo no efeito "pele de bebê". 


Espero que vocês tenham gostado desse "especial" em duas partes tanto quanto eu gostei de fazê-lo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário