quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ano Novo

Mais um Réveillon está batendo a porta, e a dúvida de todos os dias, do ano inteiro, persiste: o que usar?
Algumas dicas de como começar 2011 com pé direito, quando se trata de guarda roupa.



Para quem gosta de ir arrumadinha, mas não muito, vestidos na altura dos joelhos ou mais curtos são ótimos. Se você vai passar a virada em um lugar quente, sandália bem aberta é a solução. Só use salto se souber que vai ficar confortável no local a noite toda, senão acaba começando o ano com o pé esquerdo e doído ainda por cima! As cores fluo continuam com tudo em 2011, acessórios fluo dão um up no branco total. Babados e volume são uma ótima dica. 
Pra quem passa na praia a combinação short-camiseta-rasteirinha é a melhor opção. Vale incrementar com cores e bijus marcantes, como maxi colares (segunda foto). A barriga de fora com estilo, é inspiração do verão 2011.
Pra quem comemora em festas a rigor, vale abusar dos metálicos, principalmente prata e dourado. Como vestidos brancos tendem a ser muito básicos, invista em acessórios, principalmente em bolsas com estampa/coloridas. 
A saia super longa é uma grande tendência nesse verão, principalmente quando aliada ao cinto com nó. Use-a com cintura alta e com uma blusa mais sequinha (se tiver busto grande) ou uma volumosa (se tiver busto pequeno ou for magrinha).


Nenhum comentário:

Postar um comentário