terça-feira, 21 de dezembro de 2010

5 filmes sobre...

Natal!

1 - Esqueceram de mim



Um clássico dessa época do ano, a rede Globo transmitia todo Natal, e quando cansou, a rede Record resolveu exibir. Quem nunca assistiu Macaulay Culkin fazer a "barba", passar álcool por cima e sair gritando pela casa, que atire a primeira pedra.

2 - Simplesmente Amor



É um clássico de Natal na minha história. Desde que o filme foi lançado, assisto todo Natal. Sim, ele é bom assim! hahaha São várias histórias entrelaçadas: a irmã do primeiro ministro inglês, mãe de família, descobre que seu marido a está traindo com sua secretária. No mesmo escritório ele lida com uma funcionária que é apaixonada por um colega de trabalho há anos, mas não tem a coragem de se declarar. Ela por sua vez, presencia a dor de um amigo no casamento do amor de sua vida. Colin Firth vai ao casamento e na volta pega sua namorada na cama com seu irmão. Liam Neeson perde sua esposa e aprende a viver sozinho com seu enteado, contando com a ajuda de sua amiga, a irmã do primeiro ministro, que vive um romance com sua assistente. Ufa! E ainda tem mais... Muitos nomes conhecidos, muitas histórias, muito amor!

3 - O Estranho Mundo de Jack

nightmarebeforechristmas 25 Dias, 25 Filmes de Natal

O esqueleto Jack cansou do Halloween e quer agora celebrar o Natal. E quem pode culpá-lo? Presentes, Papai Noel, luzes, árvores enfeitadas, músicas de Natal... Muitos bons motivos! Desde que assisti o filmes em 3D no cinema, passei o gostar ainda mais do clássico de Tim Burton. Não há como não se divertir com a busca de Jack e principalmente com as crianças-monstrinho!

4 - A Felicidade não se Compra



Um espírito candidato a anjo, tenta ajudar um executivo prestes a se suicidar. Parece muita tristeza para o Natal, mas é um filmes tão lindo!! Vale a pena assistir pois Frank Capra é mestre, né? Se você está querendo entrar no clima de Natal, assista esse primeiro.

5 - Tudo em Família



Eu sei que muitos clássicos ficaram de fora, mas eu gosto mesmo desse filme! hahaha
Everett (Dermot Mulroney #amo) leva sua namorada (Sarah Jessica Parker) para conhecer sua crítica e enorme família. A família faz comentários sobre Meredith (a namorada) com os quais todo mundo se identifica. Quem nunca passou por isso? Ou têm uma família assim? O meu caso é o segundo!
Uma comédia romântica leve, pra assistir dia 25 ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário