quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais premiére!

A maratona de premiéres de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1' começou! Então se prepare para ver muito dos bruxinhos por aqui.

Aconteceu hoje a premiére do filmes em Londres, e Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint compareceram devidamente 'engravatados'.


Emma com um dos melhores looks da noite: um mini vestido rendado, com plumas e as costas abertas. Arrazô! Maquiagem simples, mas muito bonita. E os sapatos eram da designer brasileira Charlotte Dellal (da marca Charlotte Olympia).


Quem também merece destaque é a autora da série, J. K. Rowling, que estava muito bonita num longo preto rendado, combinando com Emma Watson. 


O trio esteve na quarta-feira (10) nos estúdios da Warner, para a abertura à visitação de turistas ao set dos filmes de Harry Potter.


Emma Watson estava digna de destaque com um vestido de veludo preto, de um ombro só e sapatos Louboutin. Só achei demais os brincos, colar e maquiagem pesados, deixou ela um pouco envelhecida. 


Todos no tapete vermelho dos dois eventos usavam as florzinhas vermelhas, que britânicos normalmente usam no mês de novembro como homenagem aqueles que faleceram na 1ª Guerra Mundial. As papoulas são de papel e quem vende oficialmente é a Royal British Legion, que angaria fundos para os veteranos de guerra. 

Lembrando: falta apenas uma semana para a estréia mundial do filme!!!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário