domingo, 21 de novembro de 2010

American Music Awards - AMA

O AMA reuniu famosos (e nem tão famosos assim) do mundo da música em LA.
A mais bem vestida no red carpet, na minha opinião, foi a Miley Cyrus (!). Que já ganhou um post exclusivo ali embaixo!

Mas vamos a mais algumas bem vestidas e o que a gente gosta, as mais gongadas...

Pink usou um pretinho básico, quase básico demais. Mas o problema maior foi o ajuste. O vestido estava muito largo na parte de cima. Fergie ahazou em um mini vestido azul com penas de pavão nos ombros e na barra, me lembrou o vestidinho da Emma Watson de outro dia. Jessica Alba acertou no vestido mas errou no styling. Achei os sapatos fechados e pesados demais para o modelo de um ombro só, e o penteado muito severo ao invés de chique. Rihanna, vamos maneirar no vermelho? É cabelo, vestido, tapete... Demais pros nossos olhos! Katy Perry surpreendentemente simples. Apesar do vestido Badgley Mischka ser lindo, esperava mais do que esse nude todo. Kelly Osbourne aproveitando o corpão novo, usou um tomara que caia rendado e bem acinturado lindo. Ke$ha, pra mim, parecia enrolada em restos de fita K7. Taylor Swift com um vestidinho fofo como sempre, mas o cabelo dela liso assim, sempre me dá a impressão de ser peruca! (será que não é?). E por último Nick Minaj, que pelo que parece, é cantora. Ela desfilou um bizarro alfit do estilista MAnich Arora, parecia uma mistura Alien com Bollywood. E pra completar, pintou as pontas do cabelo de verde (siim, aquela parte verde, perto da gola, não faz parte do vestido!).



Esse post é dedicado a @ABettyBia , que sempre retwitta e divulga o Mess! E que adora quando eu dou uma gongada por aqui.


.

2 comentários:

  1. Coisas que não entendo.. Ke$ha tentando ser Gaga, Ri-ri e sua obsessão pelo vermelho (cor da macumbaria, repreende senhor!), Fergie e seus ombros marcados e esse capacetão da kelly.. me dá uma desorganização mental! Essa última criatura aí, dispensa comentários... #luto

    ResponderExcluir
  2. eu gostei da Rihanna, achei que ela (finalmente) acertou nos cabelos. mas não precisava combinar com o vestido... rs.

    eu tb curti a Katy Perry. mas eu acho que a gnt sempre espera algo mais irreverente da moça.

    geeeeeeeente, eu jurava que o verde era do vestido. #morri

    ResponderExcluir