segunda-feira, 16 de maio de 2011

Alma nova

Toda mulher fica toda boba quando emagrece uns quilinhos, e o estado de graça é diretamente proporcional a quantidade de peso perdido. Jennifer Hudson não é exceção e anda se divertindo ao vestir seu "corpo novo", aproveitando o melhor de sua boa forma adquirida através do programa de reeducação alimentar "Vigilantes do Peso". 
Eu já achava a cantora lindíssima antes, mas agora ela ganhou uma confiança extra super especial, e é isso que importa: estar bem consigo mesma. E arrasar nos modelitos, claro.


2 comentários:

  1. Posso ser do contra? Gostava mais dela gordinha... e ela nem era tão gooooooorda assim... agora eu acho que ela ficou estranha... mas se tá feliz, é isso que importa!

    ResponderExcluir
  2. Você estava presente no dia que eu disse que gostava mais dela gordinha e aí quase fui apedrejada? hahahaha Acho que ele virou "mais uma" agora :/ mas o importante é ELA não se sentir mais uma, né?

    ResponderExcluir