domingo, 3 de abril de 2011

Kid's Choice Awards

O prêmio anual da Nickelodeon aconteceu ontem em LA e o que teve?

Teve Miley Cyrus vestida pra pagar de tia da criançada presente, teve a criançada fingindo ser maior de 21 pra descolar uma bebida (vide Selena Gomez e a roupa sem comentários). Teve Heidi Klum que era pra ser a tia, mas estava melhor que a maior parte das criançinhas. Taylor Momsen querendo chocar de novozzzzzzzzz. Josh Duhamel que disse ter ido vestido como Justin Bieber de propósito (?). Johnny Depp vestido de Johnny Depp, Fergie vestida de Lego (achei super legal!). Teve Sofia Vergara dando uma passada na festa antes de ir ao cinema. E a única criança que parecia aceitar a sua idade: ICarly! (Miranda Crosgrove).


O banho de gosma verde que é tradição, se multiplicou e caiu em um MONTE de gente, inclusive na Heidi (saiu de dentro do envelope que ela abriu para anunciar o vencedor) e no Johnny Depp foi uma tentativa, mas ele virou a mangueira pro público antes de ser acertado. E Johnny, eu te amo, mas se eu tô na platéia.... (reparem na cara de desespero da menina na frente dele! hahaha). E no Josh Duhamel, que até sentou pra receber a chuveirada. Eca!

Um comentário:

  1. Alguém diz pro Josh Duhamel que essa roupa tá RIDÍCULA, por favor?? E o Johnny, esperto, virou logo a mangueira pro outro lado! Ahahahahaha!!! E Miley Cyrus, vamos combinar, já era, né? Tchau, Hanna!

    ResponderExcluir