segunda-feira, 18 de abril de 2011

Baphão

Tá rolando pela internet um #baphão em cima da Arezzo, que lançou sua coleção de sapatos e bolsas com uso de peles exóticas, chamada Pelemania. Os ativistas de plantão estão endoidando nas mídias sociais, xingando a Arezzo e até as pessoas que aparecem em suas fotos no Facebook, de tudo quanto é nome. Os hipócritas e as maria-vai-com-as-outras também xingam, diga-se de passagem. E aí quem é a favor reclama também e xinga quem come carne mas não apóia o uso de peles... A mesma discussão de sempre!


A coleção é linda, mas eu não apóio. Pelo menos não completamente. Eu como carne e não acho que conseguiria parar de comer. Portanto apóio o uso do couro e de outros materiais que vêem desses animais dos quais a carne consumimos, nada mais é do que aproveitar tudo, mas não concordo com o sacrifício só pela pele... É uma questão complicada, fico dividida também! Mas a gente tem que ser o mais justo possível, né?
Certa ou não, a Arezzo emitiu um comunicado após o tumulto informando que retirará a coleção das lojas e do campo de visão das pessoas que se sentiram ofendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário