terça-feira, 26 de abril de 2011

Analisando Mary Kate e Ashley Olsen

Queridos, sei que vocês estão com crise de abstinência dessa Mess (ui), mas minha vida tem andando um pouco atribulada! Espero que essa semana com a chegada do mouse no laptop do trabalho eu consiga postar de lá! Facilita muito.

Vamos ao que interessa: 
As gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen são super conhecidas desde sua infância quando trabalhavam como atrizes mirins. Agora elas já são bem grandinhas e abandonaram a profissão para investir no mundo da moda. 

Apesar de gêmeas elas são muito diferentes! Pelo menos na hora de se vestir...

No dia a dia, Mary Kate é mais rocker, usa muito preto, sapatos pesadões, xadrez, franjas, chapéus e óculos escuros sempre, dos mais variados tipos. A maquiagem/cabelo são do tipo "acordei assim" com uma rara aparição de batom vermelho.


Ashley é mais discreta, minimalista e estritamente na moda. Turbante, lenços, franjas, terninhos estruturados, sandália gladiador... A moda dita, ela obedece.


Na hora do red carpet a inspiração de Mary Kate no estilo rocker permanece. Ela continua apostando no preto de maneiras inesperadas, como acompanhado de camiseta, mas super chique (segunda foto)! Texturas e recortes diferentes fazem parte do repertório para eventos, assim como o olhão esfumado de preto e o cabelo bagunçadinho. 


Ashley faz o tipo phyna: tecidos brilhosos, aplicações, decotes... Ela gosta da cinturinha marcada estilo lady like e seus opostos, as peças inspiradas no guarda roupa masculino. Na hora de montar o look, usa muito mais cores do que a irmã e no make/cabelo a decisão é unânime: olhão esfumado + cabelo despojado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário