sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Analisando Carey Mulligan

A atriz Carey Mulligan foi eleita pela revista Harper's Bazaar inglesa, a mulher mais bem vestida do ano. 
Então nada mais justo do que analisar esse reconhecido ícone de estilo. 

Carey faz parte do time das libertas, tinha cabelão e cortou bem curtinho. E junto com o cabelo novo veio um estilo novo, muito mais clean e clássico.
No dia a dia ela é fã das sapatilhas e sapatos mais confortáveis. Usa muito uma Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood (segunda e terceira imagens). Gosta muito de preto e quase não abre mão da cor. Seu estilo é confortável com um certo charme, usa poucos acessórios, só mesmo pra complementar. Sofre influências dos anos 50 (nas listras, calças curtas e estilo lady like).



No red carpet o estilo lady like também pode ser visto (cintura alta e império). A maquiagem é sempre bem singela, nude, dando destaque aos olhos, normalmente delineados ao estilo gatinho. Os acessórios aqui também são complementos do vestido, que é o centro do look, raramente usa um brinco tão chamativo quanto na primeira imagem. Carey usa muito preto também em eventos, mas normalmente com aplicações, recortes ou estampas. Muitas estampas.
Quem acha que o cabelo curto priva as mudanças, deixando a pessoa sempre com a mesma cara, pode constatar nas fotos abaixo que não é verdade.  



Eu acho que a atriz arrisca muito e acerta sempre.Gosto muito da audácia moderada que ela sempre mostra. 
Em outras palavras, parabéns pelo prêmio Carey! Merecido.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário