sábado, 9 de outubro de 2010

Analisando Anne Hathaway

A atriz Anne Hathaway é uma das queridinhas de Hollywood e uma das minha também! Acho o estilo dela uma gracinha e acho que evoluiu de acordo com a idade. Ela já foi menininha, já foi mais ousada e agora é elegante sempre.


No dia a dia Anne é básica. Sapatilhas e rasteiras estão presentes em seu guarda roupa assim como botas sem salto e de cano mais longo. Usa saltos altos com pouca frequência, realmente dá preferência ao conforto. Gosta muito de casacos no estilo trench coat, chapéus, chachecóis, lenços, echarpes... Sempre é vista de óculos escuros, prefere modelos de armação grande. As cores são variações de preto e azul com toques de vermelho e algumas outras cores neutras.


No Red Carpet a atriz arrisca um pouco mais, usa bastante brilho e muuuitos tomara-que-caia, o que valoriza seu busto pequeno. Gosta de modelos clássicos (sereia, cintura império, bufantes) e normalmente com um detalhe em destaque (decote OU flores OU renda por exemplo). Dá preferência aos modelos sem estampas e cores bem clarinhas (branco, nude, bege, pérola, palha) ou sóbrias (preto e azul marinho), apesar de usar outras ocasionalmente.  
A maquiagem e o cabelo bem discretos, mas gosta de um batom vermelho de vez em quando.


Diva!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário